quarta-feira, 23 de maio de 2012

Oiiiiiiiiii

Oi pessoas do meu S2 como vão?!!!!!

Espero que vcs estejam bem.....
Sumi d++ do blog mas não abandonei vcs tá, rsrsrsrsrsrs, é porque eu estou trabalhando muito graças a Deus e ando até sem tempo de mexer com a minha coleção de bijus... da Blog http://missbellaerica.blogspot.com.br/ , quem não conhece passe por lá e me siga que agora em junho tem mais 1 sorteio em comemoração aos 6 meses do blog.... a cada 3 meses eu vou tentar realizar algum sorteio, só estou esperando mais parcerias..... E também para dizer que aqui também vai sair um sorteio mas ligado a saúde e beleza...okok.....
Meninas desculpem pelo meu sumiço, vou gravar vídeos falando sobre meu processo de emagrecimento e como está a minha vida depois de entrar na RA, ainda não comecei a fazer o Jump que havia falado com vcs porque o meu horário ainda não está batendo com o horário das aulas... mas assim que eu começar a fazer as aulas eu conto para vcs.....
 Depois de amanhã é dia de pesar ai eu volto com o resultado e quem sabe eu posto uma foto de como eu estou........ okok......
No mais hoje é só pra matar as saudades e falar das novidades, e sempre que possível eu vou atualizando os blogs.

Pessoas Grande beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Flor...... agradeço muito por comentar.... todos os comentários me servem como incentivo... bjobjo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Wan...... se é que posso te chamar assim, adoro comentários viu..... principalmente de carinho.... bjobjo

      Excluir