sábado, 7 de abril de 2012

Olá Pessoal


                 Olá Pessoas!!!!!!!!

Hoje venho apresentar para vocês um novo blog inspirado em minha nova vida. Hoje entrei em um processo muito criterioso com relação a balança, tenho que fazer uma reeducação alimentar e emagrecer 18kg, por motivos de saúde, por isso resolvi fazer este blog, para me ajudar e ajuda-los também a vencer esta guerra. Não é fácil e por isso vamos acompanhar cada fase deste processo. Espero do fundo do meu coração que todos nós que estamos com este objetivo venhamos a vencer esta batalha contra a balança. Vamos em frente sem desanimar...okok


                                                         Oi GentemmmmmmmmmmmmmMiss Bella Érica                                                              

2 comentários:

  1. Oi Erica! Soube de vc pela Raquel e vim te visitar! O que vc precisar de mim estou aqui pra te dar sempre aquela força! Olha, no início tudo é difícil, blog, dieta, reeducação alimentar e por aí aí vai. Não desista e saiba que tombos sempre irão existir, haverá pedras no caminho que farão fazer tropeçar e cair, porém haverá muita luta e esforço que, a cada grama eliminada, será uma pequena vitória! Tenha fé em Deus e em vc!
    Um bj enorme!
    Ah, já tô te seguindo!!!!!!!!
    Qdo puder, vá me fazer uma visita, vou adorar te receber lá no meu cantinho ;)
    wanessachus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa com está? bem muito obrigada mesmo pela força e pode ter certeza de que ela foi muito importante pra mim, a Raquel é uma querida sempre me ajudando, tenho outro blog o missbellaerica.blogspot.com e comecei por ele vendendo e mostrando minhas bijus e semi joias depois passe por lá para conhecer, e eu sei como é difícil e neste ramo de blogs e youtube eu sou ainda sozinha, tenho a ajuda da Raquel e de outra querida do Face...mas vou vencendo todos os obstáculos ... grande bjo pra vc tb... vou te seguir

      Excluir