quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pesei!!!!!!!!!

Gentem estou muito feliz com o resultado da minha dieta..... Este mês foi meu primeiro mês na jornada contra a balança, como tinha falado, teria que emagrecer por motivos de saúde, então procurei um médico e ele me passou uma dieta e me recomendou a fazer execícios físicos. Com o ganho de peso eu já estava com problemas no joelho, tinha dado uma bola no joelho esquerdo e doía muito, então com o emagrecimento vai melhorando cada vez mais, e eu corria o risco de ficar diabética ou ter outros transtornos por causa do peso, além de preconceito de muitas pessoas contra os gordinhos. Então encarei de vez essa rotina, mudei meus hábitos alimentares e consegui perder em 25 dias 2,200kg, fiquei muito feliz porque esse resultado foi uma batalha pra mim, somente seguindo a dieta e utilizando remédio para regular o intestino, porque alem de tudo sofro com isso também. Hoje os remédios para emagrecer estão proibidos então agora é a sua força de vontade e determinação... foi isso que coloquei na minha cabeça... sem remédio para emagrecer.... Senti também que não estou retendo tanto liquido mais, porque estou tomando chá verde e ele ser viu para mim como diurético... Está uma benção graças a Deus. Agora é prosseguir e não desistir... daqui um mês volto a pesar e continuar com acompanhamento médico... e tb agora sei que com os exercícios físicos posso emagrecer ainda mais....

Bom Gente é isso... espero que vocês assim como eu tenham gostado e é assim bola pra frente...
Até o próximo post.... Fiquem com Deus....

                                         

2 comentários:

  1. Amei a notícia!!!
    Parabéns pela vitória!!!
    A pior batalha do mundo é a que temos que travar contra nós mesmos...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. linda a eliminação, amei saber disso, é muita coisa
    beijoka

    ResponderExcluir