sexta-feira, 13 de abril de 2012

Minha experiencia

                                              


Gentem comecei ontem minha batalha de exercícios e hoje estou toda dolorida, pernas nem consigo mexer direito affff, mas sei que isso vai passar daqui a alguns dias. Bom mais voltando ao assunto eu até passei mal, não porque eu sou fresca mas por falta de costume. Deu mal estar, tonteiras e fora que depois eu não conseguia fazer mais nada. Mas levando em consideração que foi o primeiro dia. Fiquei de fazer exercícios 2x por semana para não me sobrecarregar muito, até pegar o ritmo!!!!!!!!!!  Então faço exercícios aeróbicos e localizada, na terça feira eu faço o aeróbico e na quinta feira a localizada, que foi o que a principio me quebrou rsrsrsrsrsrs.... mas não vou desanimar, vou continuar a fazer meus exercícios e minha RA e quando for dia 30/04 eu posto quantos kg eu perdi okok.... Eu pretendo fazer aulas de Jump, assim que meu bolso permitir eu começo e continuo falando para vocês okok...

Vou deixar aqui um link de uma aula de Jump para quem não conhece passe a conhecer e aqueles que já conhecem comecem a fazer as aulas, além de te dar um bom condicionamento físico ele ajuda no equilíbrio e queima muitas calorias, uma faixa ai de 40min de aula, dependendo do desempenho do aluno é possível queimar 500calorias, imaginem só eu não acho pouco, pelo tanto de beneficio, esta aula trabalha praticamente o corpo todo... Vejam um pouco no vídeo
Aula de Jump Prof. Antônio compartilhado do canal gisellefc do youtube!! Assistem

É isso espero que tenho gostado do meu primeiro compartilhamento da minha batalha para perder peso.

                                    
                                         

4 comentários:

  1. Nossa miga vai com calma ai na AF.
    E o link do video é bom mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Érica adorei o link.. gosto muito de jump.. faço 30 minutos por dia é otimo.. te achei no blog da raquel se vc quiser me seguir ..da uma passadinha lá.. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jozi, seja muito bem vinda... que bom que temos algo em comum, eu tb amo Jump, vou fazer as aulas ainda este mês se Deus quiser! Já visitei seu cantinho e já estou te seguindo viu... bjobjo

      Excluir