terça-feira, 24 de abril de 2012

Olá pessoal!!!!!!!!!!

Hoje venho dizer a vocês que amanhã é dia de pesar..... aiaiaiaiaiai.... to com friozinho na barriga!!!!!!
Quero que o resultado seja positivo, porque tenho me esforçado muito, muito e muito.... Só não comecei ainda as aulas de Jump mas já fiz orçamento e logo logo começo se Deus quiser!!!!!!!! E minha dieta está cada vez melhor, já estou me acostumando a comer menos, menos ainda do que comia, parei com bobagens e guloseimas, refrigerante então passando longe.... é duro porque eu gosto de comer besteira como salgadinhos, sanduíches de trailer, aqueles cheios de bacon e tudo mais, refrigerante principalmente naquele calor e você chega com aquela sede e pede uma coca ou guaraná aiai.... mas vou ficar só na vontade mesmo... sorvete...chocolate.... balas.... doces caseiros.... lasanhas...canelones.....rondelle que é a minha perdição...... tortas doces e salgadas enfim tudo que não pode.... mas estou resistindo bravamente... PARABÉNS PRA MIM... rsrsrsrsrs...... a cada melhora eu vou falando com vocês para que isso sirva de entusiasmo.... Bom lembrando que meu peso inicial era 70kg vamos ver pra quantos eu fui.... muita gente já notou a diferença, vamos ver o que a balança vai dizer.... néhhhhh..... bom até amanhã no mais tardá até quinta feira posto o resultado.....
                                                            

5 comentários:

  1. É isso aí! Parabéns pela sua determinação! Realmente não é nada fácil deixarmos hábitos errôneos e saborosos kkk... Tô torcendo por ti! bj

    ResponderExcluir
  2. Olá...To torcendo por vc ein...rsrs..Ai nem me fale nesses lanches cheios de bacon com uma coca gelada aaaaaaaaaaaaai....e chocolate então G-zuis...rsrs...Mas é bom evitar ao máximo né...beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, ainda não tomei coragem... mas é bom d+ ver a sua determinação!!!
    Espero entrar no pique tbm logo logo!
    Parabéns!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Meninas muito obrigada pela força.... Vamos todas conseguir nossos objetivos, e realmente não é nada fácil resistir as tentações mas para mim agora é necessário..... Muito, muito obrigada mesmo vcs são d+ bjo para todas....

    ResponderExcluir